sábado, 24 de junho de 2017

Sobre o Projeto Semanas de Gratidão - Obrigada!



Olá, gente, sei que ando ausente por aqui...

Com esse post quero agradecer a quem me acompanhou até maio no projeto Semanas de Gratidão, proposto por Elaine Gaspareto, especialmente Chica e Rosélia, que comentaram com constância nos posts anteriores.

Há dias deveria ter escrito esse post, pois parei do nada, kkkkkk... só quero avisar que minha participação no projeto nesse ano, terminou. Continuo em estado de gratidão, sempre.

Estou em outras atividades, trabalhando, lendo, estudando, me entretendo, o que ocupa meu tempo de forma produtiva para a cabeça e o coração. Também minha filha está mais em casa comigo - e ficará por alguns meses, até casar - o que diminui meu tempo livre, pois a atenção se divide, e as pessoas que amo são sempre minhas prioridades. Por falar nisso meu último agradecimento antecipado vai por mais um aniversário do amor, que será na próxima semana. :D Amo tanto!!!!!

Mais uma vez, obrigada e por enquanto, apesar de estar inativo, o blog permanece aberto.

Um comentário:

  1. Chega uma hora que temos que optar e priorizar! Valeu sempre te ler e sempre que der, podes dar um oizinho aqui,que venho te ver,rs bjs, felicidades pra filha no casamento e bons trabalhos! Te cuida! bjs, chica

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)