sexta-feira, 3 de março de 2017

8 e 9/52 - #52SemanasdeGratidão



Ai, ai... a vida é curiosa. Bater de frente definitivamente não adianta, rsrsrs.


Às vezes eu queria ter uma patinha fofinha igual à do Petisco só para deitar em cima dela, kkkkk!

Estou atrasada com minhas gratidões mas agradecendo a todo momento pela vida. Esqueci mesmo algumas coisas boas que aconteceram, preciso ir anotando para fazer o post...

O que sei é que estou muito grata por estar melhor de saúde, por minha turminha da pré-escola ser mais calma esse ano  - embora já com mais confiança e conhecimento de que a professora tem coração mole estão se mostrando, kkk - por ter encontrado vídeos interessantes sobre vida, autoconhecimento e arte, que tem me ajudando bastante a entender algumas coisas (e pessoas) e a mudar outras (as coisas, não as pessoas, kkkk!). Por estar em condições de comprar um novo computador para poder trabalhar quando o outro foi par ao espaço, kkkkk!!!!

Sempre acredito que a vida coloca em nosso caminho o que precisamos em determinado momento. Às vezes até o que é ruim, para  enxergarmos o que não nos faz bem e a dar valor e amar o que nos faz feliz.

Falei e disse pouco, mas tenho sentido muito. E esperando, com o coração cheio de amor, sem no entanto alimentar o sentimento de espera.


Participação para a Blogagem Coletiva da Elaine Gasparetto.




Um comentário:

  1. Que amor esse PETISCO e esse pose ,muito querida! Bom poder agradecer a saúde, os aluninhos mais calmos!Que assim continue! bjs, chica

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)