sábado, 4 de fevereiro de 2017

5/52 - #52SemanasdeGratidão




Na quinta semana do ano (jáááá???), vamos à listinha de agradecimentos:


- agradeço por ter conseguido fazer as coisas que planejei, meus dias tem sido muito produtivos após a forçada redução da carga de serviço;
- estou triste pela final das férias, mas feliz por estar me recuperando, então eu agradeço por poder trabalhar;
- terminei mais um curso de arte e descobri um novo curso de quadrinhos na plataforma da Eduk do qual sou assinante, comecei hoje, é demais! Agradeço por ter acesso a cursos online, forma de estudo que me agrada demais pela amplitude de opções;
- ontem fiz meus primeiros trabalhos com bico de pena, ainda como iniciante, mas é maravilhoso trabalhar com esse material, virei fã!
- agradeço também por uma oportunidade de trabalho que está surgindo para minha filha e torcendo para que dê certo, se for o melhor para ela.


Outras participações no blog da Elaine Gasparetto.



2 comentários:

  1. Que legal te ver sempre bem interessada em aprender mais e mais e fazer tantas coisas legais! Lindos teus trabalhos e estás te saindo tri bem! beijos e bom que tens motivos assim a agradecer! chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindos seus desenhos! Que delicia descobrir novas artes.
    Parabéns !

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)