sábado, 18 de fevereiro de 2017

6 e 7/52 - #52SemanasdeGratidão


Oieeeee....
Falhei na semana passada, vamos ver se lembro de tudo, kkkk! Grata por...


  • ... receber mais materiais de arte, agora estou com uma variedade boa #parei kkkk e feliz produzindo ilustrações que me fazem bem!
  • ... poder iniciar uma nova fase da fisioterapia, sinal de que estou evoluindo.
  • ... ter conhecido a osteopatia que me ajudou muito no restabelecimento corporal e na disposição.
  • ... estar com alunos mais calmos e avançados que a turma anterior, embora sejam bem manhosos.
  • ... perceber que a vida da filha está evoluindo.
  • ... ter feito uma ilustração a nanquim para enviar para o amor que ficou como eu queria.
  • ... saber que viver é bom.



Participação da semana para o blog da Elaine Gasparetto. 


2 comentários:

  1. Belos motivos pra agradecer,Bia! Todos muito legais e perceber que a vida é boa, faz tooooooooda diferença! Deves mostrar teus trabalhos...bjs. chica

    ResponderExcluir
  2. Own... saber ilustrar... que vontade eu tenho rsrsr
    E sim, a vida, essa linda, é boa!
    beijossss

    PS: Querida, coloque seu link no painel da semana :)
    Aqui: http://www.elainegaspareto.com/p/painel-da-gratidao.html

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)