terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Blogagem Coletiva #52SemanasdeGratidão - 1/52


A Elaine Gasparetto convidou e eu resolvi participar de mais essa Blogagem Coletiva. Já participei de vários projetos com enfoque na gratidão e vejo como um meio maravilhoso de lembrar como sempre temos motivos para agradecer, mesmo quando as coisas parecem difíceis. A sugestão é de participar semanalmente, de sexta a domingo, e linkar o post no blog da Elaine. Maiores informações podem ser encontradas ---> aqui.


Em minha primeira participação agradeço por ter encontrado qual é o meu problema (peritendinite patelar) tendo conhecimento de que a recuperação será a médio prazo, mas tem cura e não necessita, num primeiro momento, de intervenção cirúrgica. Estava buscando uma resposta efetiva desde outubro, mas sei que tenho problemas já há anos devido ao excesso de atividades. :p Venho tentando driblar isso, mas nem sempre é uma escolha.


Agradeço também por ter tido ajuda de minha filha e seu namorado, agradeço pelos festejos tranquilos e alegres do final de ano e por ter recebido mensagem do amor nos primeiros dias do ano.






10 comentários:

  1. O passo mais certo já foi dado, você já conectou com seu coração agradecendo por agora já ter consciência do seu problema. Não existe vida que um coração agradecido não sublima e cura. Siga em frente!
    http://www.informativogirassol.blog.br/2017/01/entre-contemplemos-o-novo-2017-e-feliz.html

    ResponderExcluir
  2. Vane, vim te conhecer através da blogagem proposta pela querida Elaine, tenho certeza que tudo ficará bem, vc vai se recuperar, mesmo que gradativamente, mas confie que tudo dará certo. Deixo meu carinho, força e energias positivas. O Universo conspira a favor daqueles que são gratos e vc está no caminho certo!.
    Bjuivos no coração.

    Loba.

    http://uivodaloba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Saber, conhecer o diagnóstico é um grande passo pra cura! Agradecer messssssssmo! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Que maneira bonita de começar essa blogagem!
    Mesmo as adversidades nos ensinam e sempre é possível aprender com elas.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Saúde sempre!
    Ser grata pelo que temos em todos os aspectos da vida.
    Sônia
    www.lugaresdicasecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que ao menos já sabe do que se trata. Ter o auxilio de quem amamos é sempre um bálsamo.
    Ia perguntar como você arruma tempo para tantas participações, mas acho que já tenho uma ideia, hehehehe.

    Melhoras.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nah, o problema é justamente esse, não tenho tempo para tudo isso, kkkkk, mas vou dando um jeito de arrumar dentro dessa minha hiperatividade e o resultado foi justamente a tendinite.
      Beijos!

      Excluir
  7. Gratidão é o melhor remédio. As adversidades existem para nos tornr mais fortes. Siga em frente e com a ajuda divina sairás vitoriosa.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, querida Vane!
    Tão bom ser paciente e tolerante na enfermidade física e só nos ajuda a melhorarmos...
    Saúde em todos os níveis do seu viver, amiga!
    Muito bom poder interagir com a Elaine nesta roda festiva de gratidão ao longo do ano!
    Seja muito abençoada e feliz!
    Bjm muito fraterno e grato

    ResponderExcluir
  9. Vane. Passei para lhe conhecer e compartilhar de sua gratidão. E alegro-me por encontra-la otimista diante de seu diagnóstico. A alegria, a elevação de nossos sentimetnos, as vibrações positivas são lenitivos para a alma e para o corpo. Desta forma, a cura se aproxima e se instala mais facilmente. Deixo aqui um forte abraço e uma convite para que venha conhecer meu cantinho. Sinta-se acolhida desde já.

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)