sábado, 21 de janeiro de 2017

3/52 - #52SemanasdeGratidão


Por essa semana agradeço por:


  • terem chego meus lápis aquareláveis e comprinha de material artístico como os lápis para que eu possa desenvolver a criatividade. Agradeço por poder comprar e por ter a possibilidade de exercer esse lado.
  • chegaram também minicarimbos que encomendei no Clube do Carimbo (super recomendo!), são feitos para planner mas eu quero usá-los enfeitando cartas positivas. São muito fofos e tem preço bacana!
  • também encomendei esses minicarimbos para uma amiga e um amigo, pessoas muito generosas e positivas, quis presenteá-los sem uma ocasião especial, para retribuir o bem que recebi semana passada. Eles ficaram superfelizes! Com a mesma ideia de fazer o bem gratuitamente, foram entregues canecas que encomendei para minhas primas, minha tia e para o marido de uma delas, a caixa chegou de surpresa e eles amaram. Ainda há o que chegar... sempre fico grata quando promovo o bem estar nas pessoas, é muito gostoso receber gratidão em troca e perceber que se fez o dia de alguém, melhor! 
  • A Andrea que me fez a gentileza dos tsurus recebeu meu presentinho em retribuição e ficou superfeliz! mais que merecido!
  • estive ontem no médico na capital, passeei um pouco, tirei muitas fotos para o meu projeto de postar a foto de uma árvore por dia, foi cansativo, mas muito bom.
  • recebi e-mail de confirmação de participação no projeto 365 Dias de Ação, e já vou começar a preparar as cartinhas para espalhar por aí no meu dia! :)

Enfim, bons sentimentos povoaram essa semana, e eu estou grata!



Blogagem promovida pelo blog da Elaine Gaspareto

Um comentário:

  1. Adoro esses materiais "escolares",até o cheirinho deles, de novos! MuitaS coisas pra agradecer,né? As fotos de árvores ,adoro! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)