segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

19/31Músicas


19 - Uma canção de seu álbum favorito


Puxa, acho que estou ficando velha, kkkkk, pois só lembrei de álbuns antigos!!! É herança do tempo de rádio, hoje em dia tudo se encontra na internet, e nem sempre ouço o álbum inteiro, mas deveria. Bom, três álbuns acompanharam e acompanham até hoje minha vida: "Alívio Imediato", dos Engenheiros do Havaí, com duas músicas gravadas e uma coletânea dos melhores sucessos ao vivo; Arquivo, dos Paralamas do Sucesso, também coletânea; e Legião Urbana, As Quatro Estações... também coletânea!!!

Álbuns realmente fantásticos, que eu ouvia em walkman, em fita cassete!!! Qualquer música que toque desses álbuns eu gosto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)