sábado, 19 de novembro de 2016

#46/52objetos


46 - Relíquia de família


Minha mãe me deu essa bolsinha para vender no Enjoei, mas não tive coragem. Pertenceu à minha saudosa tia Vera, numa moda bem anos 70. Ela usava essa bolsinha nas festas de família.
Tia Vera, tia Fátima e minha avó foram minhas grandes referências femininas de infância, e a partida da tia Fátima fez com que eu me sentisse agora bem desprotegida. Mas tenho consciência de que esse é o ciclo da vida e aprender a lidar com essas ausências faz parte do processo de crescimento pessoal, por mais doloroso que seja.
A bolsinha de tia Vera ficará bem guardada com carinho. 

Um comentário:

  1. Linda e lembro de uma bem parecida assim!

    Vim deixar um beijo, volto em janeiro!  Encerro antes o ano nos blogs pra receber nosso filho de longe!  bjs, chica, boas festas,bem abençoadas!

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)