segunda-feira, 31 de outubro de 2016

#43/52 objetos


43 - Impressora


Há quanto tempo não venho aqui! Estava trabalhando e lembrei de fotografar minha impressora, Epson Ecotank L220. Minha parceira de trabalho, prática, boa qualidade, facilmente carregável, econômica... pena que após o conserto não ficou como era, agora preciso ficar do lado para ver se não passam duas ou mais folhas juntas quando estou imprimindo miolos. Mas como não tenho tempo nem condução para ficar levando e buscando a impressora no conserto de novo, vou levando assim mesmo, rsrsrsr, é o jeito.


2 comentários:

  1. Que bom saber que você gosta dessa impressora, comprei esse modelo essa semana, mas ainda não a instalei.
    Tô arrumando um cantinho pra ela.
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Linda foto e que bom te ver!fazi8a tempão mesmo! bjs, tudo de bom,chica . Ótimo novembro!

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)