sábado, 3 de setembro de 2016

#30 Dias de gratidão


30 - Por qual história você é grata?


Finalizando o desafio 30 Dias de gratidão, não poderia estar finalizando com história melhor: minha amiga Renata reencontrou hoje seu cãozinho Noah, desaparecido há quase um mês. Está ferido, pulguento e assustado mas estamos felizes, pois sei o quanto ele significa para ela e o quanto o mês de agosto foi recheado por situações familiares e profissionais muito difíceis.

Finalizo o desafio um pouco cansada (já falei isso, kkkk), como se estivesse com a energia um pouco baixa, mas acho que passei da melhor forma possível pelas dificuldades que apareceram, lembrando com o desafio que sempre temos coisas pelo qual agradecer, especialmente as pessoas que fazem parte da nossa vida.

Agora eu quero que a vida me surpreenda positivamente! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)