segunda-feira, 1 de agosto de 2016

#1/30 - 30 dias de gratidão


1 - Por qual cheiro você é grato hoje?

Cá estou eu, em mais um agosto, e como gosto de fazer sempre um projetinho diário nesse mês, encontrei no Pinterest o projeto "30 days of gratitude" nesse blog ---> aqui, onde pode-se acessar todas as perguntas utilizando o Google tradutor. Portanto todos os dias se der tempo, kkkkk, estarei publicando as respostas.


Respondendo: primeiro sou grata pelo dom de poder cheirar, quando tantos estão adoecidos sem poder nem respirar bem. Quanto aos cheiros, amo e agradeço por sentir o cheiro de meu amor, minha filha, meu cachorro, meus sobrinhos, rsrsrs, cheiro de café, natureza, mar, comida sendo preparada (especialmente cebola fritando, rsrsrs), creme suave, pipoca, bolo assando... são os principais.

Um comentário:

  1. Gostei dos cheirinhos que tu gostas e certamente esse projeto será muito legal de acompanhar...beijos, bom e feliz agosto! chica

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)