sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Tag da verdade


A filha vai viajar e amãe de folga faz o que? Responde tags, kkk!


1. Onde está seu celular?
Sobre a mesa da sala.

2. Seu parceiro?

Parceiro, que termo, rsrsrsrs... são 12: 07 hs, meu amor deve estar trabalhando ou almoçando, rsrsrs.

3. Seu cabelo?

Gosto, embora sempre invoque com uns arrepiadinhos que insistem em levantar.

4. Sua mãe?

Apesar da infantilidade, é uma boa pessoa que se preocupa muito com todos.

5. Seu pai?

Inteligente e sensível.

6. Seu objeto preferido?

Computador, kkkk.

7. Seu sonho da noite passada?

Não sonhei essa noite e raramente sonho dormindo.

8. Sua bebida predileta?

Água, café, vinho...

9. O carro dos seus sonhos?

Qualquer um desde que esteja em ótimo estado.

10. O quarto onde você está nesse momento?

No meu quartinho atelier.

11. Seu ex?

Não sei nem tenho interesse em saber, torço para que seja feliz, mas é algo que faz parte do meu passado.

12. Seu medo?

Magoar as pessoas que amo, errar...

13. O que você deseja ser em 10 anos?

Realizada. 

14. Com quem você passou a noite passada?

Com Deus, rsrsrsr, com Petisco dormindo no chão e com o amor no pensamento e no coração.

15. O que você não é?
Falsa, interesseira, egoísta, galinha, vingativa.

16. O você fez por último?

Respondi as mensagens da loja.

17. Oque você está usando?

Vestidinho azul floral levinho que amo!!!

18. Livro predileto?

Nas margens do Rio Piedra sente e chorei, Harry Pother...

19. A ultima coisa que você comeu?

Café com leite e pão com margarina, já já vou almoçar.

20. Sua vida?

Está bem. :)

21. Seu humor?

Está bem e mesmo quando não está, busco levantar o astral.

22. Seus amigos?

Poucos, mas leais e verdadeiros.

23. Em que você está pensando nesse momento?

Que eu estou com uma dorzinha de cabeça chata porque ontem tomei vinho, kkkk!

24. O que você esta fazendo nesse momento?

Digitando e respondendo a tag, kkkk!

25. Seu verão?

Melhor esse ano porque teve ar condicionado. Gosto quando dá para viajar, passear.

26. O que está passando na sua TV?

Filme.

27. Quando você sorriu pela ultima vez?

Hoje! Estive em uma palestra muito divertida, ri muuuito!

28. Quando você chorou pela ultima vez?

Ontem... ando uma manteiga derretida, choro por tudo, alegria, tristeza, comercial, kkkk.

29. Escola?

Voltando às aulas agora, pego meus pequenos no pré no próximo dia 15.

30. O que você esta escutando nesse momento?

A tv ligada e o barulho de carro chegando lá fora.

31. Atividade predileta dos finais de semana?

Pedalar, ir à praia, blogar, almoçar ou jantar fora, tomar sorvete, assistir filmes.
 
32. Profissão dos seus sonhos?

A minha de artesã, rsrsrsrs. Ainda gostaria de estudar arquitetura, designer ou belas artes.

33. Seu computador?

É um Positivo que funciona muito bem!

34. Do lado de fora da sua janela?

Carros, árvores, sol entre nuvens...

35. Cerveja?

Gosto de cerveja clara.

36. Comida mexicana?

Sabe que nunca comi? Mas tenho vontade...

37. Inverno?
Adoro, produzo muito melhor.

38. Religião?

Católica, embora a principal religião seja a fé no coração.

39. Férias?

Acabaram, buááá, kkkk... ainda falta viajar mais nas férias.

40. Em cima da sua cama?

Estão dois travesseiros e algumas roupas limpas que preciso organizar.

41. Amor?

O meu, o melhor, o homem da minha vida. 


Um comentário:

  1. Vane, adorei a TAG e tuas respostas bem sinceras! Gostei e fui rapidinho responder. Está aqui:

    http://chicaescreveporai.blogspot.com.br/2016/02/tag-da-verdade.html


    bjs, tudo de bom,lindo fds!chica

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)