quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Retrato chinês

The cliffs at etretas - Claude Monet

Há anos não faço essa brincadeira e como encontrei por acaso na net, resolvi fazer. :)

Se eu fosse uma cor: Verde-esmeralda
Se eu fosse um animal: Passarinho
Se eu fosse um livro: Tempos de esperas, Pd. Fábio
Se eu fosse um veículo: Carro
Se eu fosse uma música: Tantas... If ain't got you, Alicia Keys é cuja a tradução mais me ilustra
Se eu fosse um personagem fictício: Harry Pother
Se eu fosse um país: Nova Zelândia
Se eu fosse um filme: hoje, Dança comigo
Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra - pode produzir acordes doces ou fortes, sempre marcantes e com estilo
Se eu fosse uma pintura: The cliffs at etretas - Claude Monet
Se eu fosse um objeto: Máquina fotográfica
Se eu fosse uma joia: pulseira de berloques ou um brinco de pérolas
Se eu fosse um esporte: patinação  
Se eu fosse um dos sete pecados capitais: por eliminação, acho que Ira, embora eu já tenha aprendido a "amansar", kkk, porque embora a Ira tenha um lado bom, de nos compelir a fazer o que precisa ser feito, pode ter consequências desastrosas.
Se eu fosse uma estação: Outono
Se eu fosse um prato: Torta de Morango
Se eu fosse um verbo: Realizar
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse uma planta: Bonsai, kkk
Se eu fosse uma bebida:  Vinho - bom para ser bebido em qualquer época, e ainda deixa alegre, kkkk


Um comentário:

  1. Adorei tuas respostas, cheias de criatividade, inspiração e bom humor! bjs, chica

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)