segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Mudando a decoração da sala

Essa é uma parte da nova decoração da minha sala (o cachorro faz parte, kkk!). Eu mesma mudei tudo, vejam como ficou diferente:

Tirei as mandalas feitas por mim e minha filha (gostávamos muito, mas acabamos enjoando) e a mesa, pois meu cachorro roeu os pés na época da troca de dentes e estava indecente!




A estante era num tom que não me agradava. Além disso, o tamanho propiciava o acúmulo de entulhos desnecessários, como cds de música, que não usamos mais há anos depois do advento do MP3 (apego é o nome). Virou um porta-coisas.


Aqui a foto do caos antes da belezura, hahaha (sempre assim, não conseguimos tornar a vida melhor sem antes bagunçá-la, não é mesmo?).


Optei por uma decoração mais clara e moderna. Mesmo tendo passado da fase de roer móveis achei mais seguro optar por peças em metal, hahaha. Uma mesa com vidro seria mais elegante, porém pouco prática para quem precisa do suporte para fazer encadernação artística. Mesa ótima, cadeiras confortáveis. Embora pareça branca, a pintura é saramilhada em tons de cinza, bem diferente.


A estante deu lugar a um rack capuccino em linhas retas com dois armários. Bem mais bonito e fácil de limpar! O adesivo na parede, uma nuvem de tag com a palavra "amor" em vários idiomas, foi comprado num site (Vetor e Imagem, loja da Elo7) e nós adoramos o resultado!!!


Só destoa da decoração a lata de moedas do Inter que precisamos deixar à mão para adestrar o cachorro, kkkk!


Eu mesma dei uma mão de tinta na parede, montei os móveis e apliquei o adesivo. O custo total da reforminha foi próximo a R$ 1000,00 (móveis, adesivo, novo vaso para a mesa), acredito ser bem acessível para o resultado agradável!


Um comentário:

  1. Fizeste uma bela revolução e ficou bem legal! É muito bom trocar, mexer , alterar.renovar! bjs, chica

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)