sábado, 25 de julho de 2015

#13/52objetos

Nessa foto, os meus preferidos, em tons de verde e azul.

13 - Lenços e pashiminas

Esses são alguns dos lenços e pashiminas que tenho. Por anos fui adepta do cachecol, cansei de tricotá-los com lãs diferentes, mas depois cheguei à conclusão que incomodavam um pouco. Esses lenços (cinza e azul colorido) de fios são os meus preferidos, esquentam e ao mesmo tempo são macios e leves, não pinicam na pele. O xadrez, de musseline, ganhei esse ano de presente de aniversário de uma colega, adorei. E a pashimina verde é minha opção nos dias em que o pescoço exige mais calor, gosto do volume com estilo que proporciona, Teria uma coleção completa desses modelos se o espaço e o bolso permitissem, rsrsrs.

Um comentário:

  1. Adoro!!!
    Pena que o bolso também não colabora, hehehehe

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)