sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

9 - O meu cabelo de verão... e uma boa ação



Tenho evitado prender porque ano passado meu cabelo quebrou tanto que só agora está se recuperando... mas como o calor em minha cidade no verão é de lascar, quando aperta prendo assim, num coque informal preso por piranha pequena. Deixo bem soltinho, para não quebrar.




Já essa foto é da filha... ela disse que em janeiro doaria seu cabelo e chegou de viagem determinada: "mãe, corta!".  Fiquei com dó, o cabelo estava comprido e bonito, mas a atitude valia a pena.  fiz um rabo, peguei a tesoura e... zap! Depois ela lavou e eu acertei as pontinhas. Estou preparando o envelope para enviar ao Hospital do câncer de Uberlândia, onde eles tem um banco de perucas para pessoas com a doença. Quem quiser maiores informações basta clicar ---> aqui.



Um comentário:

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)