terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Tag: Coisas que sua blogueira mais gosta

Por que essa foto? Porque eu gostei, kkk... do bolo do mei pai, eu tenho 39, kkk.


1 - Qual a sua cor predileta?

Verde. Atualmente, porque de vez em quando muda, kkkk.


2 - Qual a marca de make que você mais gosta?
Avon - pela relação custo-benefício. E Natura.

3 - Qual seu número de sapato?

36/37.

4 - Qual seu manequim?

38/ 40. Blusas em geral tam M, apesar de ser magra, o P me incomoda nos ombros e no quadril.

5 - Qual o número de seu dedo médio e anelar?
O médio não sei, o anelar é 12. Dedo de criança, kkkk, um custo para achar anel!

6 - Você gosta de tiaras?

Acho lindo mas uso pouco por dar dor de cabeça.

7 - Você gosta de pelúcia?

Gosto, embora não tenha nenhum além de um ursão rosa especial que "mora" na casa da minha mãe.

8 - O que mais gosta de ganhar?

Chocolate, livro, creme para o corpo ou qualquer tranqueirinha útil e criativa. 

9 - Gosta de que marca de chocolate?

Cacau Show e Nestlé são as preferidas, mas como qualquer um. Kopenhagen é fantástica, mas está fora das minhas possibilidades financeiras, kkk. 

10 - Usa brincos?

Sim, todos os dias, adoro! De pérola, discretos ou de argola levinha.

11 - Gosta de roupas largas ou apertadas?

Interessante, gostava de "sentir a roupa no corpo, não podia sobrar nem um dedo... hoje gosto de roupas confortáveis, que não apertem muito sem serem largas, que modelem o corpo e que marquem a cintura.

12 - Gosta de ganhar capinhas de celular?

Nunca ganhei, não sou fissurada.

13 - Descreva o que você sente ao encontrar uma leitora?

Não conheci nenhuma mas ainda pretendo, embora tenha um pouco mais de dificuldade em estabelecer diálogo pessoalmente. :p

14 - Descreva agora o que você sente ao encontrar uma blogueira famosa, ou as que te seguem e ainda não são famosas?


Nunca encontrei e não me ligo nesse negócio de ser famosa ou não... na verdade nem estou por dentro de quem são essas blogueiras famosas. Independente da famosidade encontrar pessoas interessantes é sempre bom. 


Vi essa tag no blog Coluna da Mi.


Um comentário:

  1. Gostei de tuas respostas que revelam mais um pouco de ti! bjs,chica

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)