quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Capturas de Natal

Um pouco no meu Natal em registro fotográfico...


Árvore de Natal da casa da minha mãe.


1 - Minha geladeira com refris e a sobremesa.
2 - Sobremesa escolhida pelo meu irmão - pavê tropical. Faltou tirar a foto depois de cobrir com chantilly, kkk.
3 - Cardápio do almoço de hoje com strogonoff de carne...
4 - ... frutas e o que sobrou do peru de ontem, kkk. #classico

1 - Meus presentes para sobrinhos, irmão e pais.
2 - Presentes do povo para amigo secreto roubado.
3 - Mais presentes embaixo da mesa.
4 - Meu presente do amigo secreto pegadinha - uma caixa de Bis num pacote da Hering que no final recebeu extra um cartão-presente de R$35,00. :D

1 - Sobrinhos lindos e alegres.
2- Eu e a mesa do jantar...
3 - ... com empadão, maionese, peru, arroz com tralhas...
4 - e no almoço de hoje.


Faltaram alguns dos meus amores, mas eu acredito em Papai Noel... ano que vem será ainda melhor. 




Um comentário:

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)