domingo, 28 de dezembro de 2014

#14/15 projetinhos - Projetos virtuais para 2015


Falei num post anterior que publicaria fotos de verão. Bem, são tantos os projetos virtuais que surgem para um novo ano que resolvi parar para analisar quais seriam possíveis de realização. 

Esse ano consegui seguir alguns projetos:

  • De fotos: 100 dias felizes com a vida e photoaday a partir de novembro.
  • Virtual: 12 livros em 12 meses (quase terminando), A magia (28 dias de agradecimento), 31 posts em 31 dias e #15projetinhos (estou acabando)
  • Real: Postcrossing, More love letter e Cartas por aí.

Puxa, escrevendo assim vi que foram vários, kkkk! Diminuí bastante minha frequência na internet, mas percebo que os blogs e projetos são meus pontos importantes de distração. Por outro lado, sei que não posso me sobrecarregar a ponto de resolver abandonar os projetos, com aquela vontade recorrente de fechar todos os meus canais cibernéticos e mandar tudo para as "cucuias", kkkkkkk!!!

Pensando nisso, encontrei guardado no meu Pinterest um projeto que achei interessante: escrever um diário de 5 anos... isso mesmo, 5 anos. Inclusive já há uma versão em livro desse tipo de diário. Como funciona? São 365 perguntas a serem respondidas diariamente, com respostas curtinhas. Há questões triviais como "qual foi a maior temperatura hoje" como mais profundas... "o que faz você feliz", por exemplo. Terminando o ano, voltamos ao post da primeira pergunta, para atualizar com a resposta do ano corrente. O legal é que com isso conseguimos um comparativo de como pensávamos e como estamos pensando um, dois anos depois... e o desafio é fazer isso por 5 anos. #desafioaceito

O blog está aberto ---> aqui, ainda em construção, e as postagens começarão, claro, dia 1º. Agregado aos posts, farei as publicações já pensadas do meu projeto pessoal "Valeu por hoje", com um agradecimento diário.

As perguntas são do blog Get it Scrapped, de onde partiu a ideia, e irei traduzi-las para poder responder.

Outros projetos que darei continuidade em 2015:
Por aqui continuo com os PAPs e blogagens coletivas esporádicas, na página Homeopatia do Amor no Face as publicações das cartas deixadas por aí, enfim, o restante permanece na mesma. Sobre o desafio de verão, ainda estou pensando... Vamos ver se vai dar certo! :D 



Um comentário:

  1. Que legal,Vane! Quanta coisa! Adorei tua boa disposição e o blog será tri! Vais iniciar bem animadinha,isso é muito legal! beijos, FELIZ| 2015! chica

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)