domingo, 23 de novembro de 2014

#9/15projetinhos - Renovando mural de fotos

Como meu mural de fotos em preto e branco estava desgastado, resolvi arrumá-lo novamente em outro formato.


Ensinei a fazer o mural de coração nesse post ---> aqui. Com o tempo, calor e umidade as fotos foram caindo, mas duraram bastante tempo na parede (quase um ano).



Retirei-as e coloquei mais dois pedaços de fita crepe nova dobrada no verso das fotos. Depois fui arrumando de 4 em 4 em pequenas ilhas com o mesmo tema (família ou shows). O bom da fita crepe é que pode ser retirada depois se desejar guardar as fotos, além da flexibilidade de mudar o mural de formato ou lugar.



Não há segredo, basta alinhar com o batente da porta e ir arrumando, procurando deixar uma pequena distância entre elas. Se tiver dificuldades dá para marcar uma altura a partir do rodapé da parede.


Estou fazendo mandalas com minha filha para decorar a parede da sala e mostro no meu próximo post sobre projetinhos.




2 comentários:

  1. Bom dia Vane, lembro bem quando mostrou o mural em forma de coração!
    Ja passou um ano? O tempo tem voado, graças a Deus!
    Também gosto desse agora!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. As fotos em P&B são lindas e arrumá-las dá trabalho,mas fica lindo! E mandalas, adoro! Vamos aguardar! bjs,chica

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)