domingo, 5 de outubro de 2014

26, 27 e 28/28 - Fim do livro "A magia"


[tatuagem que vi esses dias no ônibus: "enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube" - ao lado um terço tatuado]

Ao fim do livro "A magia", senti reforçar em mim ainda mais o sentido da gratidão, o que me fez recobrar a força e a esperança em um momento difícil. A gratidão é um hábito, é uma mudança interior de ponto de vista, e sempre que me percebo "bamba" automaticamente desenvolvo pensamentos de gratidão pelo que sou e pelo que tenho. Não consegui os 280 "muito obrigada", mas consegui 240... acho que por hora está de bom tamanho, kkkk!

28 - Se lembre da magia - escrever 10 coisas pelo qual você deve ser grato pelo dia de ontem.



231 - Muito obrigada por ter condições de pagar o conserto da minha impressora, importante para os meus trabalhos.
232 - Muito obrigada por poder caminhar e assim manter minha saúde.
233 - Muito obrigada por conservar a capacidade de enxergar belezas pelos lugares onde passei.
234 - Muito obrigada por terminar meu trabalho da pós, até aqui o mais chato de todos, kkk.
235 - Muito obrigada por me dar a oportunidade de rir com minha filha.
236 - Muito obrigada pro ler histórias tão interessantes da infância dos meus colegas blogueiros, o que me trouxe leveza ao dia.
237 - Muito obrigada por encontrar a tela à venda exatamente do tamanho que eu precisava.
238 - Muito obrigada pelo dom de ouvir para poder passar boa parte do dia ouvindo música.
239 - Muito obrigada por ter uma câmera fotográfica para me ajudar a manter o olhar diferenciado sobre a vida.
240 - Muito obrigada por conseguir cumprir as etapas do livro e assim reforçar o sentimento de gratidão dentro de mim.

27 - O espelho mágico - Agradecimento por ser quem você é em frente ao espelho. Foi difícil, mas #feito.

26 - Transforme erros em bênçãos - Encontrar dez motivos para agradecer por um erro que cometeu - escolhi minha gravidez, na ocasião foi um erro pelo contexto, mas me fez crescer como pessoa e me sentir amada.

221 - Muito obrigada por minha gravidez, por minha filha que me ama incodicionalmente do jeito que sou.
222 - Muito obrigada por minha gravidez, por me fazer aprender a necessidade de compreender e  respeitar os pais.
223 - Muito obrigada por minha gravidez, que me crescer como ser humano, ser mais generosa, responsável e madura.
224 - Muito obrigada por minha gravidez, por me fazer aprender a dar valor a tudo que tenho em uma época muito dificil financeiramente.
225 - Muito obrigada por minha gravidez, por me ensinar a ser mais humilde em todos os sentidos.
226 - Muito obrigada por minha gravidez, por me ensinar a perdoar as pessoas que na época não souberam entender.
227 - Muito obrigada por minha gravidez, por aprender a seriedade que é ter um filho e que é uma atitude somente a se tomar com alguém a quem amamos muito.
228 - Muito obrigada por minha gravidez, por aprender a dar valor a uma noite tranquila de sono, kkkk.
229 - Muito obrigada por minha gravidez, por através da minha filha aprender a perceber o que é importante para o outro.
230 - Muito obrigada por minha gravidez, por perceber que Deus é generoso e condescendente com nossos erros, me enviando uma filha abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)