domingo, 28 de setembro de 2014

Capturas semanais [1]

Entre os meus sonhos de consumo, mais do que a bateria, eu queria uma máquina fotográfica ultra mega hiper f... porreta, kkkk. Inspirada na série Passeio de domingo, da Luísa, do blog À esquina da tecla, quero ver se pelo menos semanalmente publico imagens baseadas em cliques da semana. Essa ideia surgiu ontem, quando o dia estava chuvoso e eu estava de posse da mega máquina que minha filha usa em seu serviço, beeem mais fácil de focalizar e desfocar o fundo (como tanto gosto)  e eu cliquei meus modelos constantes - os passarinhos.

Beija-flor que é um docinho, vem sempre tomar água doce aqui dentro. Vive em casal.


Pardal que construiu um ninho na janela da sala... estou ansiosa para ouvir o barulho dos filhotinhos. :D 


O cambacica desavergonhado, kkk, em seu momento de higiene. Voa livremente pela casa e briga comigo quando não tem água para beber, kkk. Tem uns quatro por aqui. 






O beija-flor lindo e peste, conhecido como rabo de tesoura. Ataca todos os outros dentro de sua característica demarcatória de territórios. Com esse eu brigo muito até que ele desiste e deixa os outros em paz. :p  



Pode parecer maluquice - juro que não é, kkkk - mas observando os passarinhos percebi que eles tem personalidade assim como as pessoas. É sério, kkkk, observem e me contem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)