domingo, 21 de setembro de 2014

24 e 25/28

24 - A varinha mágica - escolher três pessoas que você acha que estão precisando de ajuda e imaginar que a vida delas está sendo resolvida. #feito

25 - Permita a magia - usar cada situação do dia para agradecer o que tem ---> exercício para hoje.




211. Muito obrigada por ter as pessoas que amo vivas e com saúde.
212. Muito obrigada por poder ter forças para dar forças a quem precisa em um momento doloroso.
213. Muito obrigada por ter sido criada em uma família que ensina a generosidade, quando vi outros da minha própria família sendo mesquinhos.
214. Muito obrigada por receber notícias da pessoa que amo, pelo conhecimento das situações, por acalmar meu coração.
215. Muito obrigada por ter a possibilidade de ler o livro Tornar-se pessoa e assim poder ser uma pessoa melhor e mais propensa a entender, a ajudar.
216. Muito obrigada por descobrir um ninho de pássaro na janela de casa e assim ter mais uma alegria no meu dia.
217. Muito obrigada por ter serviço o suficiente para manter minha casa e ter alguma diversão.
218. Muito obrigada por poder dar a um menino carente a possibilidade de ir ao cinema.
219. Muito obrigada por aprender como conservar a fé, que tem sido muito importante para manter a alegria e o equilíbrio.
220. Muito obrigada por poder comprar ingressos para assistir ao teatro, atividade que tanto gosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)