sábado, 9 de agosto de 2014

15 - 16/28

15/28 - Confidencial

16/08 - Agradecimento pela saúde do passado, presente e futuro.



1º passo: passado

161. Muito obrigada pelo dia em que aprendi a fazer curva com a bicicleta, me senti completa e feliz.
162. Muito obrigada por todas as vezes em que na adolescência estive na praia, sempre me fizeram sentir cheia de alegria e vitalidade.
163. Muito obrigada pelas vezes em que tive a oportunidade de dançar na adolescência, momentos em que tinha plena consciência do quanto é bom estar saudável.



2º passo: saúde no presente

164. Muito obrigada por meus cinco sentidos preservados, que me permitem absorver a vida plenamente.
165. Muito obrigada por ter braços, pernas, mãos e pés preservados, que me permitem me locomover e trabalhar.
166. Muito obrigada por ter minhas funções vitais preservadas, que me permitem estar livre de remédios ou hospitais.
167. Muito obrigada por poder falar e assim me expressar livremente.
168. Muito obrigada por ter meu coração funcionando bem apesar de seu pequeno defeito.

3º passo: saúde no futuro

169. Muito obrigada pelo corpo vital que possuo, onde sempre estou disposta, livre de incômodos e dores.
170. Muito obrigada por meu coração que trabalha perfeitamente e por estar livre de sentir dores de cabeça.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)