domingo, 20 de julho de 2014

4/28

imagem by freepik

31. Muito obrigada por poder assistir a um filme, porque me relaxa e distrai.
32. Muito obrigada por ter escovas e pasta de dente, pois me permite manter a saúde da boca.

33. Muito obrigada por ter sapatos, pois protegem meus pés.
34. Muito obrigada por me dar roupas, para me abrigar e me enfeitar.
35. Muito obrigada por poder lavar a louça, pois significa que tive o que comer.
36. Muito obrigada por me dar uma cama, pois posso descansar e me sentir protegida.
37. Muito obrigada pelo dom da gratidão, pois me permite ver o que tenho de bom.
38. Muito obrigada por saber rir mesmo quando as coisas estão tumultuadas, pois me permite aliviar os pesos.
39. Muito obrigada por ter sobrinhos, pois me fazem sentir leve e amada.
40. Muito obrigada por trabalhar com crianças, pois me fazer lembrar como é simples viver.

Um comentário:

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)