terça-feira, 29 de julho de 2014

12/28

Agradecimento especial do dia a pessoas (fora da rotina) que interferiram positivamente na minha vida. (seriam três, mas resolvi fazer as dez do dia)

a beleza da simplicidade


121. Muito obrigada a Josiane, Rosane, Clara e Claury por terem me apoiado e compartilhado generosamente seu conhecimento comigo quando iniciei como professora, o que me ajudou a não desistir e seguir em frente.
122. Muito obrigada à minha avó Jacira, que me ensinou a ser forte e corajosa.
123. Muito obrigada aos meus primos que me mostraram como existe música boa no mundo e o valor de um jogo de tabuleiro.
124. Muito obrigada a minha tia Vera que me ensinou a ser corajosa porém com suavidade, me ensinou que a vida tem belezas que muitas vezes nos passam desapercebidas, me ensinou a conhecer minha alma.
125. Muito obrigada a meu chefe Evaldo, que me ensinou a ser responsável, comprometida e disciplinada no trabalho.
126. Muito obrigada ao Padre André, que me mostrou em um importante momento de transição da minha vida que Deus é misericordioso e as leis da igreja não são tão rígidas quanto parecem.
127. Muito obrigada a minha amiga Renata porque me apresentou ao jogo Perguntados, kkkk.
128. Muito obrigada à Eloisa, que mais que uma profissional, sempre foi um ombro amigo.
129. Muito obrigada aos amigos virtuais dos blogs, que  me ajudaram a ver a vida com outros olhos.
130. Muito obrigada às pessoas que passaram pela minha vida, porque de alguma forma, me ajudaram a ser hoje o que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)