segunda-feira, 28 de julho de 2014

10/28

Tema do dia: dez serviços/pessoas pelo qual sou grata.




101. Muito obrigada aos profissionais que trabalham para que a água chegue à minha torneira,  pois muitos não tem acesso à essa facilidade.
102. Muito obrigada aos lixeiros e serventes, pois conservam os lugares que frequento limpos e arrumados.

103. Muito obrigada aos atendentes do supermercado por me ajudarem a ter alimentos e produtos em casa.
104. Muito obrigada aos profissionais da telefonia que me permitem ter internet para me comunicar e aprender.
105. Muito obrigada aos eletricistas que me permitem ter aquecedor, banho quente, usar a máquina de lavar roupa e outros aparelhos eletrônicos.
106. Muito obrigada aos profissionais da tecelagem pois me permitem ter roupas e cobertas para me aquecer do frio.
107. Muito obrigada aos produtores agropecuários por viabilizarem a distribuição de alimentos necessários para minha vida.
108. Muito obrigada aos profissionais da saúde, por cuidarem da saúde do meu pai com muita atenção e competência.
109. Muito obrigada aos funcionários do condomínio por manterem a estrutura do lugar onde moro organizada, o que traz bem estar.
110. Muito obrigada aos funcionários de instituições bancárias, por viabilizarem a chegada de dinheiro em minhas mãos para que eu possa sobreviver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)