segunda-feira, 21 de julho de 2014

05/28



41. Muito obrigada por poder pagar o motorista do ônibus, porque permitiu que eu agradecesse sua tolerância e generosidade.
42. Muito obrigada pelas nuvens, que tornam o céu mais bonito.
43. Muito obrigada por ter um chá quentinho para beber quando a alma precisa de sossego.
44. Muito obrigada por ter um café quentinho quando a alma precisa de aconchego e o corpo precisa acordar, kkk.
45. Muito obrigada por ter muitas echarpes para fazer quando a mente precisa estar ocupada.
46. Muito obrigada pela criação de Harry Pother porque me faz lembrar que a mágica existe.
47. Muito obrigada por ter ar, porque faz lembrar que minha capacidade de respirar está preservada.
48. Muito obrigada por meus alunos de 1º ano, porque estão progredindo e me fazem lembrar que os esforços realizados com o coração são recompensados.
49. Muito obrigada pelo campo que vejo todos os dias pela manhã, pois me faz lembrar que Deus existe e é sereno.
50. Muito obrigada por poder comer chocolate, por ser meu companheiro incansável e trazer doçura extra.

(está ficando difícil essa brincadeira...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)