domingo, 4 de maio de 2014

Registros atrasados

O Homeopatia é um espaço onde guardo minha melhor parte. É onde coloco fotos que amo, mas não pretendo revelar, PAPs úteis para quem gosta de artesanato e ínfimas doses de bem que procuro espalhar por aí.
Sei que ando ausente e é somente por falta de tempo, mesmo. Prova disso é que a maioria das fotos ainda são da Páscoa! Não quero que um blog se torne um fardo, algo que eu não possa fazer com prazer.
Agradeço quem chega e deixa seu comentário, tenho retribuído lentamente, na medida do possível.

Essa eu tirei na sexta, o céu estava lindo e esse é um prédio antigo  próximo à prefeitura da cidade.


Coelhos de EVA


Orelhas para as crianças 






Nos festejos religiosos, manifestações com balões em homenagem às vítimas de Santa Maria. O céu nesse dia estava lindo demais!








5 comentários:

  1. Lindas as tuas fotos e sentimentos nelas.
    O blog realmente não pode se tornar um fardo, tem que ser prazeroso e no seu tempo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindos registros e fazes bem em guardar aqui! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem adoro ver o ceu limpinho e tão azul, maravilhoso fita-lo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Vane, sempre lindas as suas fotos! Adorei o céu azul e as nuvenzinhas salpicadas pelos balões Uma ternura. Momento lindo de registar! E o contraste mais abaixo, belíssimo! Beijinhos, Ailime

    ResponderExcluir
  5. Olá Vane, como vai amiga?
    Tudo bem com você?
    Desejo que sim!
    Um beijo,
    Ailime

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)