terça-feira, 4 de março de 2014

BC fotos {começa com a letra C}

Mais uma participação para o blog da Dani Moreno, ótimo tema, muuuitas opções! 

Carnaval

Sobrinhos lindos usando as máscaras que fiz para meus alunos!!!



Céu


Chuva


Caneca, Café e Creme de leite

Climatizador (é meu R2-D2 quadradinho, me salvou no verão, kkkk)


Cama - bom demais dormir até mais tarde no feriado!


Carinho


Coração


Carteira, Chaveiro e Capa de Caderno/agenda - tem na lojinha! :)


Ano passado participei de algumas blogagens mas por falta de tempo e por não querer contá-lo parei com elas, mas essa da Dani me cativou, por ser semanal e trazer sempre temas que exercitam a criatividade!!!

Gostou? Passa lá que tem mais, clique aqui

Quem quiser conhecer minha lojinha, clica aqui.
Curtir a página no Facebook, clica aqui.



20 comentários:

  1. Que graça a sua postagem! Eu gostei imenso! A parede de fotos ficou linda! Tudo lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que fotos mais lindas! Crianças fantasiadas no carnaval, nao tem nada mais fofo né? Amei o coraçao de fotos. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que sorrisos contagiantes!!! Uma fofuras!
    Deixei uma tag pra ti lá no blog...
    Beijos
    Thaty

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanto carinho com o minion, rs!! Lindas fotos e escolhas... Estou amando a letra C, rs
    Também estou participando da BC
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Vane,

    Quanta coisa linda! Amei suas fotos em forma de coração, otima ideia!
    Beijo Carinhoso pra você!

    ResponderExcluir
  6. Adorei tuas fotos todas e gostei das fotos arrumadas em forma de coração! bjs,chica

    ResponderExcluir
  7. Adorei a coleção de "c's"..... mas o coração fiquei encantada! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos coladas em formato de coração. Beeeem legal!!! Abs.

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas fotografias.
    Lindas e momentos maravilhosos.
    Obrigada pela visita no blog.
    Quanto à cachoeira, recomendo o passeio Boca da Onça em Bonito-MS, é uma trilha com cerca de 4km e o passeio se faz em um dia e por ela passamos por 8 cachoeiras.
    Muito lindo, vale a pena!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Que linda postagem
    As fotos ficaram maravilhosas
    Uma mais bonita que a outra
    Gostei demais
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos


    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  11. LIndas as fotos, os sobrinhos com as máscaras que você fez estão com a carinha da felicidade.
    Adorei a caneca, café e creme. Aliás, tudo lindo,
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindas as fotos e quanta coisa legal vc inventou! Parabéns pela participação! bjs,

    ResponderExcluir
  13. Oi Vane.
    Gostei de todas as escolhas que vc fez. Comecei nesta BC há pouco tempo mas estou gostando muito também.
    Bom resto de semana!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Olá Vane, que excelente compilado de fotos! Adorei a sua participação! Os seus sobrinhos ficaram lindos com aquelas máscaras! Ver a carinha deles tão sorridentes é uma delicia!! Beijinhos. Ailime

    ResponderExcluir
  15. Olá Vane, fui desafiada a uma brincadeira e lembrei-me de indicar o seu nome. Se puder e der jeito participe. As indicações estão no meu sinais. Muito obrigada e um beijinho. Bom fim de semana. Ailime

    ResponderExcluir
  16. Oi, Vane!
    Vai dizer que a vida não é boa! Eu adorei toda essa reunião de coisas gostosas!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  17. Oi Vane,
    Ficaram bárbaras as máscaras e lindo os teus sobrinhos. Adorei a foto das folhas molhadas de chuva e do coração com fotos.
    A continuação de um lindo fim de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Adorei a participação!!
    Que máscaras legais!! No próximo carnaval vou usar essa ideia e fazer uma para mim, hehehehe.
    E os produtos da lojinha ganham no quesito fofura!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Retrato de carnaval, muito suave! Lovely!

    ResponderExcluir
  20. Vane, adorei o carinho Minion, as máscaras ficaram lindas!
    Bjs
    Pedrinho

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)