terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

BC Fotos {Lembranças da sua adolescência} + PAP quadro com fitas k7

Adorável o convite da Dani Moreno para essa Blogagem. Me fez ter vontade de mostrar uns guardados que tenho desde a adolescência. Estou com 38 anos.... calculem, hahaha... faz teeempo!

Camiseta que eu usava quando dei meu primeiro beijo, aos 15 anos:

Vestido lindo que usei muito e que estava usando, aos 18 anos, quando conheci meu amor, em um trote de faculdade. Ainda serve direitinho, hahaha! 

Detalhe da estampa miudinha conhecida como "liberty", febre na época. 

Vestido que eu mesma fiz e usei bastante na gravidez da minha filha, aos 19 anos. 

Esses não são da adolescência mas sempre gostei demais de tênis e ainda mais All Star, é um clássico! 

Fitas k7 que tive pena de jogar fora e com elas bolei um quadro que gosto muito!



Eis o PAP, bem fácil:
 

1 - Peguei um quadro usado e desbotado de 20 cm x 40 cm;
2 - Passei uma mão de tinta preta fosca para artesanato;
3 - Testei a composição sobre a base seca para posicionar as fitas. Passei bastaaante cola branca nas partes em relevo...
4 - e colo sobre a base como havia testado antes.
5 - Coloquei dois livros pesados para assentar e colar na posição. Deixei de um dia para o outro.
Quadro pronto e lindo!!!

Pode ser feito também com disquetes, que tal?

Faltaram ainda os inúmeros diários e revistas Capricho guardados que estão na casa da minha mãe.

Demais essa blogagem, me despertou boas lembranças! :D



9 comentários:

  1. Adorei tua participação, blusinha, vestidos, fitas e tênia! Lindo! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do quadro com fitas K7!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI Vane, fiquei impressionada em como você tem as roupas até hoje! Adorei! O quadro de fitas K7 ficou lindo! Eu me lembrei dos meus tênis Redley que agora são os tais Vans. Também usei muito All Star!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. É pelo jeito as revistas Capricho eram unanimidade, rs.
    Também falo sobre elas no meu post.
    Menina e que tudo você ainda ter essas roupas e elas lhe servirem.
    Eu também amo tênis, meus preferidos.
    E suas fitas ficaram lindas.
    Adorei a idéia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post....quantas recordações, que coisa boa!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vc guarda tuuuudo mesmo! E mesmo depois de mãe seu corpo na mudou, o mesmo da adolescência. Que privilégio!

    ResponderExcluir
  7. Que boas lembranças, passa rápido não é? Adorei a dica das fitas k7.

    ResponderExcluir
  8. Show a sua participação! Eu não tenho nada guardado... kkk E esse vestido que ainda te serve? Adorei!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Ooooi!!
    Que BC legal. Divertido rever e relembrar coisas boas.
    Costureira desde sempre?? Lindos vestidos!
    O quadro com as fitas também ficou muito legal.
    Devido a várias mudanças não tenho nada além de fotos antigas. As agendas, bilhetes e mimos acabaram se perdendo de uma cidade pra outra, de um apartamento pra outro. Roupas não guardei nada. A mais antiga deve ser de uns três anos atrás, no máximo, hehehehe.

    Bjus!

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)