terça-feira, 21 de janeiro de 2014

#BC Fotos {doces}

A Blogagem Coletiva de fotos da Dani Moreno sugeriu o tema "doces" e como não consumo muito, com exceção do chocolate #adoro, tirei fotos de algumas interpretações do que me lembra doçura.

Brigadeiros, beijinhos e cajuzinhos.

Casal namorando na praia *_*


Água doce para beija-flor e cambacica.

Pinguins, uns fofos!

Filha moça pedindo colo pra mãe. own!

Meus chocolates preferidos do momento (a bala não gostei tanto, kkk)

Filha se acabando no sorvete, tem coisa melhor no calor?

Esqueça os amargos da vida e torne-se uma diabética de alegrias!!!
Essa foi minha participação para a Blogagem Coletiva da Dani Moreno.



21 comentários:

  1. ADOREI as estórias por trás das fotos!!!!! Acho que foi meu post preferido da BC, até agora. Que delícia!!! A foto da filha no seu colo: uma doçura!!!


    Bjos e bênçãos.
    Mirys
    www.umabaguncadeliciosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Lindas fotos! Bem lembrado o doce da água dos beija-flores.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Linda as fotos que representam momentos de doçura. Sou louca por brigadeiros. Não tem coisa melhor do que dar colo pra filha.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Linda sua interpretação do que é doce!
    Adorei!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Chegando e seguindo, vi seus docinhos na BC da Dani (venha ver o meu).
    Sou formigona para doces !!!!!!!!!!!!!!
    Lindas fotos!
    Boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Vane, excelentes fotos e participação!
    Adorei todas, mas sua filha no seu colo para mim o máximo! Um ternura e linda a sua filhota!
    Beijinhos doces,
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida
    Maravilhoso!!!
    Vamos nos tornar diabética de alegria... aí sim!!!
    Feliz 2014!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  8. Que coisa linda!Fotos cheias das mais diferentes doçuras da vida!!Adorei! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  9. Que post lindo e doce!! Amei sua interpretação das doçuras da vida. Parabéns!
    Bjinho
    Thaty

    ResponderExcluir
  10. Olá :D
    Adorei o modo como deste a volta ao tema e colocaste a tua visão de outras coisas igualmente doces! Tens uma filha lindíssima!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Olá Vane, vim conhecer e retribuir sua visita no meu bloguinho! Achei muito legal o seu blog!
    Será sempre bem vinda no meu cantinho!
    Beijinhos
    Pedrinho

    ResponderExcluir
  12. Eu amo doces. Amei as fotos e todos os doces momentos.
    Também estou participando.
    Boa semana!

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  13. Lindas representações adocicantes
    o colo de mãe é o mais doce!
    bj Zizi

    ResponderExcluir
  14. Mmm beautiful and tastes certainly fight well.
    Good Sunday to you by Marit.

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas interpretações! Eu também adoro chocolate! *-*
    Beijos
    http://bluebellbee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Vane,
    Melhor visão conceituando a palavra doce que eu li na BC desta semana.
    A cada foto a minha exclamação era woooowwwwwnnnnnn... Parabéns!
    Bj.

    ResponderExcluir
  17. Bela foto, eu amo doces!
    Abrazos!

    ResponderExcluir
  18. Ótima participação!!
    E eu, formiga como sou, adorei o tema!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Gostei da analogia a coisas doces feitas através das fotos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Posso falar??? A-MO Bis Xtra! AMO!!

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)