segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

"O que eu posso fazer por você agora?"

by freepik

1. Parar 2. Olhar 3. Fazer algo


Ontem assisti no Fantástico uma dessas reportagens que me fazem pensar o quanto viver ainda vale a pena. Fala sobre boas iniciativas e sobre o quando a generosidade é um presente para todos os lados.
Quem quiser assistir o vídeo está aqui, ou pode acessar nossa página no Facebook.

Que no novo ano possamos fazer muito mais por nós e principalmente, pelo outro. 
A generosidade é o primeiro passo para a alegria genuína. 


Um comentário:

  1. Oi Vane
    Feliz 2014!
    e obrigada pelo post
    eu quase não vejo o fantástico
    se não fosse por você, não saberia desse vídeo
    nem dessa mensagem!
    O que eu posso fazer por você!
    que lindo!
    foi ótimo ter você como amiga no ano de 2013 e saber que podemos
    compartilhar em 2014 me deixa muito feliz!
    tudo de bom para você!
    beijos
    zizi
    agora estou aqui também
    http://zizi-santos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)