terça-feira, 26 de novembro de 2013

#BCFotos {cor predileta}



Pois é... eu vi no blog da chica, da Maria Luiza, e achei uma beleza pra inaugurar minhas fotos no Homeopatia.  ideia é da Dani Moreno, do blog Moça de família, sobre nossa cor predileta. 
Eu aprendi a adorar cores, amo o azul do mar, do céu, mas nos últimos anos tenho tido uma tendência ao verde. Esperaaaança, sempre!

Por coincidência hoje visto uma camiseta verde - chegando da caminhada.Tenho várias peças dessa cor no armário.


Como diz minha filha, esses dias tive um "ataque de fofura" vendo um quero-quero com três mini-filhotes no gramado do parque. Olha que coisa mais fofita! e olha o quero-quero querendo me atacar, kkk

Quadrinho que fiz reaproveitando um antigo e já desbotando. Adorei!!! 

Gosto muito de fotografar esse ângulo de árvores em contraste com o céu.

Flor artesanal do meu arranjo de mesa


Árvore de Natal que já montei... agora só falta pendurar os enfeites.

Muito verde, muita esperança, muitas coisas que amadureçam e tornem-se suculentas e saborosas.



7 comentários:

  1. Olá, querida Vane
    O verde é a cor da saúde plena...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Que linda estréia,Vane!Adorei! Lindas fotos e a esperança não nos pode faltar nunca,né? bejos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Camisa bonita, eu gosto da mensagem!

    ResponderExcluir
  4. verde é uma cor bonita mesmo, traz esperança e calma, a cor da natureza. bjo

    ResponderExcluir
  5. Você, pela foto da camiseta é puro charme e muito bonita! Quem consegue viver sem a cor, não? Eu amo todas, mas minha atração é o azul! e olhe não tenho nada em casa azul. No vestuário uma blusa e um blue jeans. Amei as suas imagens e seu carinho em citar a Chica e a mim! Amei também seu comentário! Seja bem vinda a essa blogagem da Dani, com um grande abraço! Já copiou o selinho para a próxima?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Vane,
    Gosto do tom verde da tua camiseta.
    A foto do quero-quero me fez lembrar de uma canção Passaredo, do Chico com o Francis Hime, que fazia parte da trilha do Sítio do Pica-Pau Amarelo.
    Bj.

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)