domingo, 27 de outubro de 2013

293/365 a 299/365

#then + now
antes e agora
Esses desenhos foram produzidos por meus alunos após a leitura de uma história onde a proposta era mostrar o antes e o depois de uma mágica. Ficaram tão encantadoras que estou publicando três!




#change
#mudança
Camiseta que customizei para minhas caminhadas.

#your mood today
seu humor hoje
Nesse dia estava frágil como um dente-de-leão.

#dark
#preto


#welcome
#bem vindo
Descanso e contemplação.

#depth of field
#profundidade de campo

#peaceful
#paz

8 comentários:

  1. Fiquei aqui admirando cada uma! Lindas todas...Adorei tua blusa, os desenhos, enfim, tudo legal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Fiquei aqui admirando cada uma! Lindas todas...Adorei tua blusa, os desenhos, enfim, tudo legal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Vane, não sabia que era professora! Uma nobre profissão que eu adorava ter exercido;))!!!! Lindas, muito lindas as fotos dos desenhos dos seus alunos, Depois todas as outras fotos magníficas. Adorei a personalização da sua T-shirt. Bom gosto! Beijinhos e uma semana cheia de paz. Ailime

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostei das mágicas. A mais criativa foi a transformação do tempo ruim em um dia com sol e arco-iris.
    Boas fotos, o banquinho ficou convidativo a uma pausa.

    Abração e ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Eu fazia muito isso com alunos! Que saudades! Sua blusa ficou linda e minha neta faz muito isso nas camisetas e calças delas! Está lindo aqui! beijos, linda semana!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todas as fotos e achei o máximo a magia do tempo. :)

    ResponderExcluir
  7. So very cute, definitely one to keep

    ResponderExcluir
  8. Adorei a camiseta! E as fotos estão todas lindas!

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)