domingo, 29 de setembro de 2013

Cartas e livro VI


Mais cartas integrantes do projeto More Love Letter. Dessa vez escolhi homens para enviar as cartas, visto que geralmente eles tem mais dificuldade de mostrar que precisam de ajuda.

Olá, Bradan!

Sou **** e venho do Brasil.
Entre as histórias que li escolhi a sua por um motivo: identifiquei-me com ela.
Talvez seja uma tendência de quem sente-se bem se doando ao outro essa de se esquecer um pouco de si, de achar que não é importante ou que sua opinião não faz diferença.
Pois bem, estou escrevendo para dizer que mesmo sem conhecê-lo você é importante para mim porque tem um coração enorme e generoso e essas são qualidades admiráveis, belas e raras como um diamante.
Você merece o melhor da vida e não deve deixar de acreditar nisso.
Com carinho,

(para Brook, uma criança de 5 anos)
Olá, docinho, como vai?

Estou escrevendo do Brasil, me chamo ****.
u sou fã de  crianças, sua visão sobre o mundo é sempre inesperada e encantadora!
Apesar de uma história tão conturbada, tenho certeza que seu sorriso pode ser o doce capaz de superar qualquer tristeza do passado.
Há uma vida fantástica esperando por você, como uma história em quadrinhos repleta de aventuras, e tenho certeza que irá vivê-la em todos as suas vitórias.
Um beijo na bochecha,

Olá, Dennis!

Sou a **** e moro no Brasil.
Tenho orgulho de conhecer histórias de pessoas admiráveis como você, histórias que nos fazem pensar o quanto uma pessoa pode enfrentar batalhas em sua vida e ainda assim, seguir em frente.
Há pessoas que o amam muito e querem vê-lo bem, apesar das dificuldades que tem enfrentado.
Resista, acredite, mantenha viva a vontade de viver. É importante não só para você, mas também para os que estão ao seu lado, seja qual for a tempestade.
Com carinho

Livro pronto para ser enviado ao Chris, do blog Escritos Lisérgicos, com carta e gota.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)