domingo, 29 de setembro de 2013

266 a 272/365

#from my childhood
#como minha infância
Meus sobrinhos reproduzem fiel e naturalmente um cenário antes ocupado por eu e meu irmão.


#space
#espaço

#h is for...
#h é para...
Horas... relógio de sol histórico em minha cidade.

#curve
#curva

#wtf?
#o que é isso?
Barquinhos de papel confeccionados por meus alunos durante a aula. Adorei a criatividade do colorido e personagens.

#10 o'clock
#10 horas
Escrevi várias cartas essa semana e esse livro com a carta vai para um amigo virtual.

#gold
#ouro
Balõezinhos com escrita em ouro para apresentação sobre o evento do Dia da Paz na minha escola.

7 comentários:

  1. Simplemente lindas !!! Adorei! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Belamente capturado, maravilhoso como destacar as cores nesta foto bonita!

    ResponderExcluir
  3. Vane,

    Os sobrinhos, netos vão tomando nossos lugares na vida.
    Lindos coloridos em destaque.
    Uma linda semana! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda foto!
    ainda bem que ocupam nossos lugares
    é vida que segue
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. Lovely post...my grandson is enjoying the things I did too....plus new things like my iPad:) I enjoyed seeing your students' work too.... i too was once a teacher (actually still do a little sometimes).

    ResponderExcluir
  6. Muito boa noite Vane!
    Muito lindo, as fotos, Gostei muito!
    uma linda semana!
    abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, em especial as do relógio de sol, as dos barquinhos em papel e a última dos balõezinhos "Imagine"...
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)