domingo, 22 de setembro de 2013

261 a 265/365

#vintage
#antigo

#what is this?
#o que é isso?
Âncora e marinheiro que fizeram parte de uma embarcação histórica que encalhou no litoral do Paraná (leia mais aqui).

#in the morning
#na parte da manhã
Flor fotografada num canteiro da minha escola em manhã cinza. 

#rule of third
#regra dos terços


#made me smile
#me fez sorrir
Depois de meses, hoje tive disposição para limpar e pintar a cozinha, único cômodo que estava faltando. Fiquei feliz em vez tudo limpo e branquinho.


OBS: Devido aos estudos, até novembro, as postagens do photoaday serão semanais.

5 comentários:

  1. Sim, umas fotos! Eu gosto desses quadros bonitos, excelente! Bom trabalho!
    Un abrazo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Vane adorei todas as suas fotos! E o recanto da sua cozinha ficou tão lindo! Valeu o trabalho:))! Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  3. I like the changes from b&w to orange in the first. Great composition too.

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)