sábado, 31 de agosto de 2013

243/365 - Desafio Suzannah Conway de 26 a 31/08

#yes 
Sim para as maravilhas naturais.

27. Number


28. smell
Cheiro de chuva se aproximando.


29. your fave thing
Meu lugar favorito é qualquer um próximo ao mar.


30. sign
                     Sinal: Luz... "É possível encontrar a felicidade nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz"
-Dumbledore 


31. smile


Com essas imagens encerro meu desafio Suzannah Conway. Um sorriso apropriado para encerrar agosto. Há três anos meus agostos tem sido difíceis, a ponto de eu ter tido medo quando começou...mas esse ano tal paradigma foi quebrado. :)


5 comentários:

  1. Lindas tuas fotos e participação e fico feliz que encerras agosto estando tudo bem! Que assim continue pra sempre! beijos,lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
  2. A teia de aranha está espetacular... :)

    ResponderExcluir
  3. Que beleza de imagem,eu adorei!E sua participação ficou linda tb!bjs,

    ResponderExcluir
  4. Fantástica a foto da teia!!!!
    Parabéns por todas as imagens!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Fotografar nos deixa tão felizes!!!
    concorda?
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)