quarta-feira, 3 de julho de 2013

Carta para Sue



Olá, Sue!
Meu nome é ***** e eu moro no Brasil. Tenho um grande amor, mas por força do destino, ficamos distantes por quase 20 anos.
Hoje nos falamos constantemente e meu amor permanece forte e verdadeiro, um amor que supera mágoas e perdoa faltas, se sobrepondo ao que passou.
Sempre me pego pensando como me sentiria se o perdesse definitivamente, e só de pensar sinto uma dor enorme. Imagino o quanto deve estar sendo doloroso passar por tudo isso.
Parece-me que, nos momentos em que estiveram juntos, houve tanto amor transbordando que na lembrança desses momentos pode verter a fonte capaz de lhe devolver a esperança e o brilho nos olhos.
Há pessoas que passam uma vida sem conhecer o amor e ter guardada no coração a sensação de amar e ser amada é algo único e especial. Ainda que essa amor não esteja mais aqui materialmente o sentimento é imutável e permanece. Desejo que seja o combustível transformador da sua vida, a fonte para ajudá-la a se resgatar e a perceber, aos poucos, as pequenas belezas cotidianas e as pessoas que a cercam e desejam vê-la novamente sorrindo.

Essa carta foi enviada em 04/07/2013 e faz parte do projeto The world needs more love letters, mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)