domingo, 21 de julho de 2013

Carta para Clara e para Samah


Olá, Samah!

Lendo sua história fiquei imaginando qual seria o tamanho dos seus ombros. Isso na realidade pouco importa...pois percebe-se que são fortes o suficientes para conduzir feitos incríveis. Ah, sim, sou a **** e moro no Brasil.
É admirável seu senso de responsabilidade e empatia, está passando por momentos conturbados e ainda assim consegue extrair forças para dar amor e atenção a quem precisa.
Será que com tantas atribuições sobra tempo para ter consciência do qual especial você é com sua generosidade e altruísmo?
Geralmente quem tem o dom de passar forças ao outro acaba sentindo nas costas o peso do cansaço por não ter com quem dividir seus próprios medos e anseios. A recompensa é saber que é motivo de orgulho para os que ama e que ser esteio é qualidade de pessoas corajosas, que fazem efetivamente a diferença na vida das pessoas.
Meu desejo pra você é que sinta a atmosfera recheada de amor e alegria para tornar seus dias mais leves, de forma a impedir que as dores cotidianas levem de ti essa mulher encantadora e rara que se doa ao mundo.
Um abraço carinhoso

****

Oi, Clara!

Eu sou **** e como você também moro no Brasil, um país encantador e alegre por natureza. Li que você é uma jovem adorável e por isso resolvi escrever.
Pessoas adoráveis são tão raras hoje em dia...muitas pessoas se preocupam com coisas mesquinharias e esquecem de prestar atenção no outro.
Mas não se pode deixar de prestar atenção em si mesma. A vida é um presente agradável, mas às vezes traz episódios pontuais que mexem com nossas certezas e pintam nossos dias de cinza.
É preciso entrega para confiar que as cores podem voltar a fazer parte da vida. Nos momentos mais difíceis o amor próprio precisa mostrar a força de sua beleza e capacidade de renovação.
Pessoas adoráveis merecem brilhar com a força de um lindo dia de sol, e não com a fragilidade fria e pálida de uma manhã chuvosa de inverno.
Que o carinho seja seu pincel, o amor suas tintas e a alegria a tela onde irá pintar sua nova paisagem.
Com um grande abraço.

As cartas fazem parte do projeto More Than Letters e foram postadas em 20/07/13.

E estão aqui mais umas unidades de corações para serem distribuídos por ai...



Um comentário:

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)