segunda-feira, 1 de julho de 2013

182/365 (e um depoimento)

#happines is...
#felicidade é...


...conseguir manter meu blog até agora.
Quando criei esse novo espaço para fotografias, no último dia do ano anterior, foi como se eu tivesse criado uma ampulheta particular. Me dispus a alcançar alguns objetivos que, não alcançados, tornaram meu ano passado muito cansativo e doloroso. 

Comecei o ano com fotos, e com uma nova postura e visão sobre a vida. Essa imagem marca praticamente o meio do meu projeto photoaday, embora eu esteja em falta com outros projetos, e nem sempre consiga postar as fotos no dia correto, continuar postando em sequência é como reafirmar a mim mesma o compromisso de me permitir dar ao tempo o tempo que necessita.
Até agora tenho obtido realizações...é hora de reafirmar a mim mesma o que desejo e manter firme o sentimento de perseverança e fé.

2 comentários:

  1. Não deve ser fácil dar conta de tudo isso. Mas estás te saindo muito bem! beijos,chica e segue me frente!

    ResponderExcluir
  2. Olá Vane, siga em frente, porque o seu projecto é bem lindo! Compilar ideias através de fotos é uma ideia bem interessante! Beijinhos Ailime (grata por visitar-me)

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)