domingo, 30 de junho de 2013

Carta para Laura


Olá, Laura!
Meu nome é ***** e eu moro no Brasil. Sua história me chamou a atenção, pois criei uma filha sozinha e já passei por algumas fases difíceis, daquelas em que toda esperança parece esvair e o cansaço parece tomar conta de tudo.
Nesses momentos conturbados, procuro resgatar a alegria de viver cultivando novos hobbies comoa fotografia, a música, a criação de um blog, noas experiências culinárias, leitura, que me ajudaram a desligar um pouco das obrigações estressantes e ao resgate da admiração pelo simples e belo, que muitas vezes nos escapa em meio à turbulência do cotidiano.
Ontem foi a formatura da minha filha e momentos como esse me fazem perceber que todo o esforço de uma vida é recompensado por pequenos instantes brilhantes e inesquecíveis que precisam ser aprisionados na memória.
Aproveitar cada oportunidade para comemorar e contemplar nos enche de esperança e nos faz reviver sentimentos tão importantes como a alegria e a satisfação pessoal.
É preciso renovação constante, nos apaixonar várias vezes pela vida e sempre buscar meios de acreditar que oferecer amor, acima de tudo, vale a pena.

 Um abraço carinhoso!

Essa carta foi enviada em 01/07/2013 e faz parte do projeto The world needs more love letters, mais informações, clique aqui.

Um comentário:

  1. Que lindo esse projeto e vale a pena! Gostei! Muito legal! beijos,chica e mais um blog? Não conhecia!

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)