sexta-feira, 1 de março de 2013

Green day 34


Para o Green day separei a imagem desse beija-flor belíssimo, porém avesso às fotos, acho que ele não gosta de paparazzi. Basta pegar a câmera e ele some, tanto que nem encontrei a espécie para informar. Eu gostaria de tê-lo em outros ângulos...ele é verde-escuro com o rabo em leque laranja, é de uma beleza surpreendente.

E como contei semana passada, os cambacicas aprenderam a vir tomar banho em uma "banheira improvisada" com a tampa de um pote plástico presa ao beiral da janela. E esse, bem desinibido, deu um show!


Participação para o blog Raindrops and daisies.


9 comentários:

  1. Que lindos!!!
    O beija-flor é um encanto e esse passarinho se deliciou com a piscina só dele! Adorei a trilha sonora do banho dele, hehehe.

    Bejus

    ResponderExcluir
  2. A beautiful hummingbird Vane.
    Loved the music too.

    Thank you for linking up with Green Day at Raindrops and Daisies.

    Wishing you all things lovely in this new month of March

    x Fiona

    ResponderExcluir
  3. Incrível. LIndo!Adoro!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Vane, ele deve ser lindo com o rabo laranja! Amei! Grande abraço e beijos! Que seu fim de semana seja todo cheio de beija-flores!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o beija-flor!
    E que interessante o passarinho a banhar-se, nunca tinha visto, até achava que as aves não gostavam de banhos...
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus pássaros!
    eu nao conseguia saber seu blog, para linkar no meu post. Agradecendo a sugestão
    de cor na mesinha f eita de carretel. Estou viajando quando chegar eu linko, ok?
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Vane,

    Não é fácil fotografar beija-flor, eles são muito ariscos. Rs
    Nossa, esse passarinho dançarino é fofo demais. Ri muito.kkkkk A música combinou com o ritmo do banho dele. Rs Que delícia de banho e farra.
    Tão simples a banheira e trouxe tanto encanto ao seu post. Amei!
    Um lindo final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Vane, lindo o beija-flor! Uma ave que acho lindíssima e que nunca pude observar! Grata por partilhar. A outra ave a banhar-se uma ternura. Um beijinho e bom fim-de-semana. Ailime

    ResponderExcluir
  9. Um post espetacular; adorei!!! Os pássaros são muito engraçados a tomar banho e esse estava a adorar :D

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)