domingo, 31 de março de 2013

Gota de Páscoa

Em homenagem à Páscoa, resolvi fazer uma gota especial, com uma cenoura. :) Ficou meio geométrico, hahaha, mas está valendo...


Aqui uma tomada da minha visão da igreja onde fui à missa de sábado de aleluia, no centro da cidade....


Infelizmente a imagem não ficou muito boa, mas foi deixada no banco.


A frase que o acompanhava era:


"A vida não é uma vela curta para mim. 
É um tipo de tocha esplêndida a qual estou segurado pelo momento,
e quero fazer com que ela queime tão brilhantemente
quanto possível antes de passá-la
para as próximas gerações.”
George Bernard Shaw

Um comentário:

  1. Tão lindo, Vane! Gostei muito do local que escolheste para deixar esse pingo.
    Essa igreja é tãooooooo comprida! Quanto mede de comprimento? Onde fica situada?
    Beijinho e boa semana.

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)