sexta-feira, 22 de março de 2013

81/365

#about you

Essa é minha mesa e local de trabalho no período da tarde. A imagem foi tirada em um momento de tranquilidade na sala, durante a aula de Educação Física. 



Aqui um panorama geral. A disposição diferente das carteiras reflete o ensino diferenciado no Período Integral. Achei interessante compartilhar a imagem numa sexta por se tratar de véspera de final de semana, na verdade eu gostaria que houvesse uma programação mais promissora para o sábado e o domingo (e uma boa companhia).

Participação para o The Weekend in black and white.

16 comentários:

  1. Interesting , low perspective of the room and its features! The scene seems moody in monochrome!

    ResponderExcluir
  2. Lovely B&W composition!
    Great angle!

    ResponderExcluir
  3. Beautiful pics! Great contrast! Followed your link on the photo hunters blog :)

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, belo reflexo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Duas belíssimas fotos que me fizeram lembrar o local onde trabalhei os meus últimos quatro anos! Era um open space que me deixou muitas saudades! Excelente fim-de-semana. (sobre o meu Green day - não viajo muito, mas na verdade embora more num local normal, tenho o enorme privilégio de em pouco tempo de carro ou comboio poder estar em locais lindos, aqui nos arredores de Lisboa! E Sintra é na verdade uma vila maravilhosa. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  6. I like the light in these as well as the composition.

    ResponderExcluir
  7. Love the black and white pictures of your workplace. I can feel the tranquillity in the room.

    ResponderExcluir
  8. Vane,

    O efeito preto e branco com reflexo, ficou bacana demais!
    Que o seu final de semana seja muito abençoado! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante perspectiva que. Composicionde belo luzes e sombras em B & W.

    ResponderExcluir
  10. I love the moodiness of this photo. It is also very peaceful.

    ResponderExcluir
  11. Adoro os cheiros de uma sala de aula... lembranças da pequenez :)

    ResponderExcluir
  12. Two fine photos! I like the different atmosphere in each of them.

    ResponderExcluir
  13. Wonderful black and white photos and reflections ~ enjoy ^_^

    ResponderExcluir
  14. Eu adorava quando a professora mandava arrumar as classes assim. Já que não era muito comum era sinal de que teríamos novidades, hehehe.

    Bejus

    ResponderExcluir
  15. Great angle and gorgeous light! Perfect in b&w.

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)