sábado, 9 de março de 2013

68/365 - Sombras de domingo


Trouxe para o Sombras de Domingo um cantinho do apartamento do meu irmão onde adoro ficar, ou seja, no computador...na parede a sombra da persiana. Eu gostaria de voltar para lá hoje, eu não queria estar aqui.



#faceless self-portrait

E para o photoaday, que sugere um auto-retrato que não seja do rosto, tirei uma foto dos meus joelhos emoldurados pelo vestido...a mancha roxa é uma das inúmeras que sempre surgem quando estou cansada.


5 comentários:

  1. The sun adds light and warmth to the dark room - giving it a soft glow that indicates life...the self portrait lets the photographer to be a bit anonymous. It allows our curiosity...nice floor too!

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos e, como tu, sempre tenho manchas roxas. Aparecem e nem sei onde me bati. Estabanada eu sou! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Deve ser tranquilo o cantinho na casa do irmão! você captou bem com seu olhar, o desejo de estar ali.
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado por seus comentários encantadores. E seu tiro sombra é lindo, especialmente como o keey na porta. Tenha uma semana linda.

    ResponderExcluir
  5. Love the portrait .

    Shadow Shots

    Better late than never right? I just now have the time to visit entries.

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)