sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

53/365 - Green day 33

#You make smile

Encontrei esse novo pássaro no abacateiro e fiquei pensando qual seria sua espécie. Acho que talvez seja um pixoxó, ameaçado de extinção, mas não tenho certeza. Quem souber, me conta! Tirei várias fotos porque é difícil manter a estabilidade com o zoom, e adorei essa sequência dupla. Ele parece falar: "Vou comer... 




...comi". hahaha, Impossível não sorrir com esse chame! Ontem coloquei uma piscina na janela para os cambicas tomarem banho devido ao calor, eles fizeram a festa, pena que não consegui filmar!


Para finalizar, um exemplar de uma das flores mais simples e bonitas que conheço: o beijo!


Deixo então dois beijos pra vocês!

Participação para o photoaday e para o  Green day!

15 comentários:

  1. Que amor.Linda foto e participação!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. I love the pink flower it is so unusual. Ave a lovely weekend

    ResponderExcluir
  3. Sim, foto bonita, eu adoro a flor do belo. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Ele te viu e posou pra foto todo altivo, Vane.E dela,ele nos fala ao coração.Ficou um lindo conjunto.
    Adorei.
    Bom fim semana.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai... tinha tanto beijo na minha casinha. Bateu a saudade!
    Passarinho muito simpático esse ;)

    Bejus

    ResponderExcluir
  6. Olá Vane, que post lindíssimo e ternurento : aves e flores que se completam na perfeição ! Essa ave eu não conhecia assim como a flor com esse nome delicado. Um beijio para si também. Bom fim de-semana.Ailime

    ResponderExcluir
  7. The bird and the flower are both very lovely!!
    Good reasons for make our smile!
    Thanks for the nice comment in my blog.
    Have a great weekend!

    ResponderExcluir
  8. Beautiful pink bloom and the little bird is so cute.

    Great photos.

    Thanks for linking up with Green Day.

    Have a lovely weekend.

    ~Fiona

    ResponderExcluir
  9. É sempre tão difícil fotografar aves :)

    ResponderExcluir
  10. Vane, uma maravilha suas fotos para mostrar o passarinho que por sinal é belíssimo! Parabéns! lindp final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Vane,

    Que pássaro lindinho. Eu não sei o nome dele.
    Esses beijinhos são lindos e alegram os jardins.
    Um lindo final de semana. Abraços

    ResponderExcluir
  12. Não conheço esse pássaro, aliás, conheço poucos pelo nome. A flor aqui chama-se alegria.
    Fotos lindas, como sempre.
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Cute little bird - I hope he isn't going extinct!

    ResponderExcluir
  14. Oh, lovely bird in the green and the beautiful flower♡♡♡ I've been wishing to take pictures of the birds but not succeeded yet(^^;)

    So sorry for my belated comment, I DO appreciate your comment to my last week's green day post.

    Hugs to you from Japan, xoxo Miyako*


    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)