domingo, 10 de fevereiro de 2013

41/365 - Trecho de livro 7

#3 O'clock

Nessa hora eu estava no condomínio do meu futuro genro na praia, após almoçar com a família dele, que é de fora.


Com uma chuva fina e insistente o jeito foi ficar jogando pedrinhas na água.


Esse trecho é do livro O poder da paciência, de M.J.Ryan. Não é meu livro preferido, mas tem uns trechos interessantes. Esse, do capítulo Algumas coisas valem a pena, sugere a distância de como a paciência nos mostra a diferença entre o querer efêmero e o duradouro.

4 comentários:

  1. Lindas fotos e realmente a paciência faz diferença nas nossas vida. E , como a perdemos, facilmente,sr beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Love the colors, lines and space of first photo!

    ResponderExcluir
  3. Ta ai uma coisa que preciso trabalhar em mim: a paciência! Hehehehe.
    Belas fotos ;)

    Bejus

    ResponderExcluir
  4. Ando sem ela, depois que me aposentei, não é esquisito? Chego a comentar que minha paci~en ficou lá na sala de aula, ao terminarmeus dias na ativa! Sinto que a vida com esse aceleramento de informações velozes. nos deixou ansiosos demais! Muito bacana! Beijos e linda semana!

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)