sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

39/365 - Green day 31

#Something orange
Algo laranja - miolo da flor

Sou apaixonada por essas margaridinhas que nascem como matinho...lembro-me de que, quando criança, brincava de mal-me-quer e bem-me-quer. E sempre dava uma ajudinha para acabar no "bem-me-quer", hahaha.


Aqui com uma abelha sugando o néctar do miolo. 


Aqui uma rolinha espiando por cima das costas. Pertence à família das  Columbinas. Ela estava chocando e nesse momento estava descansando um pouco no fio de luz perto do seu ninho. 


No condomínio onde moro tem várias rolinhas, de espécies diferentes. Elas me lembram pombos. Quem quiser saber mais sobre as rolinhas, pode clicar aqui

Essa foi minha participação para o photoaday e para o Green day, belezas que encontramos no blog Raindrops an daisies.

8 comentários:

  1. Vane,

    bem me quer;bem me quer :)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá Vane, lindos esses instantâneos da abelhinha sobre a margarida! Aqui já vão aparecendo algumas margaridas amarelinhas! E quanto às rolas, aves muito ternurentas. Por aqui nem os pardalinhos existem mais...Um beijinho e feliz dia verde. Ailime

    ResponderExcluir
  3. Lindas tuas fotos!bem captadas! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Oh my the flowers and the birds are so very pretty. Well done!

    Happy weekend! :-)

    ResponderExcluir
  5. The dove is related to the pigeon, I believe. What a pretty one!

    ResponderExcluir
  6. Vane,

    Eu também amo todas as margaridas. Elas são lindas.
    Ah rolinha, que coisa mais graciosa. As rolinhas vieram aqui pro meu quintal há pouco tempo. Achei até que não tinha delas por aqui.
    Um lindo final de semana. Abraços

    ResponderExcluir
  7. The Doves are beautiful birds and daisies are one of my favorite flowers. Lovely post and photos! Have a happy weekend!

    ResponderExcluir
  8. Olá Vane

    Oh wow my favourite flowers - daisies!
    Your photos are great and the bird is lovely too.

    Thanks for sharing such great pics with us on Raindrops and Daisies, Green Day.
    It was lovely having you with us again.

    Have a great week.

    Fiona

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)